21/01/2009

coffee break

Lembro de como era fácil postar naqueles meus blogs antigos, quando eu tinha uns doze ou treze anos. Pensar hoje é difícil demais. Obrigada músicos por falarem por mim em suas músicas. Meu celular tá vibrando e eu super não atendo ligações depois da meia-noite. Não existe isso. Eles não sabem que de noite pessoas dormem? Senti o cheiro de café da Starbucks agora mesmo. Vontade de comer um pão de queijo de lá. Minha irmã falou um dia que era o melhor pão de queijo de todos, falou que tinha gergelim! Como assim pão de queijo com gergelim? Hahahaha. Cara, como esse "Genius" é genial. As playlists são tão absurdamente ótimas. Se tem um cd que eu sou apaixonada é "Every Second Counts". Sério, esse cd é o máximo. Plain White T's são ótimos, a propósito, o que é aquela "1, 2, 3, 4"? It's a big bad world, man! Sei que eles são old, mas eu super adoro o conjunto "letra+melodia+voz do tom". Incontáveis são as vezes que acordei meio PWT'S. Por falar em acordar, acho que tá na hora de eu escutar meu lullaby (vulgo Do Ya) e ir dormir. Fui descobrir ontem que Do Ya é meio que meu lullaby. Ok, essa foi péssima. Sou um FIASCO.

I'm sleeping so little these days, I guess this is growing up. & now I'm done with my coffee break, but phone stills off. So don't call me; Buenas noches.

Um comentário:

  1. na estréia do meu próximo filme vai ter pão de queijo pra você, mas o da padaria aqui de perto, que é o meu favorito. e do ya é música pra acordar, pwt's pra dormir.

    adoro a palavra FIASCO.

    ResponderExcluir