29/04/2010

Sem acento.

Desde que ideia perdeu o acento, ando meio sem ela. É realmente frustante você ver essa barrinha piscante no fundo branco e a ideia não surgir. Talvez se não existisse o computador, seria mil vezes mais frustante porque aí você só teria o papel em branco e aquele trambolho (chamado máquina de escrever) te encarando friamente, nada de campo minado ou paciência spider pra fazer a falta da ideia menos deprimente. Então é aí que a gente começa a falar dos acentos, e a falta deles. Se você for pensar bem lá no fundo, acento é tão superficial. Na realidade, acentos deveriam ser abolidos. Ou talvez não. Mas ainda acho que acento é uma perda de tempo. E espaço. E tinha. E ainda, eu não sei porque eu to escrevendo nessa cor e com negrito. E opa. acabei de ter uma ideia! Perai. ja volto.

ps: Hoje encontrei um professor meu do high school que me dava aula de lógica. No bar. Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário