06/02/2010

Forever The Sickest May


Estou tendo um momento díficil tentando lembrar quando foi a primeira vez que ouvi Forever The Sickest Kids. 2007 talvez? Mas lembro perfeitamente que a primeira música foi "Hey Brittany!" Anos se passaram. Vendo tudo isso desde o começo, quando no mundo a gente imaginaria essas crianças doidas aqui no Brasil? É. Até mesmo aqueles sonhos que parecem impossivelmente impossíveis, tornam-se reais. SIM! SIM SIM SIM SIM SIM!


A tour deverá passar por Santos, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre no entre 6 a 9 de maio. As datas não estão totalmente confirmadas ainda. Alguém tem dúvidas de que maio, mais uma vez, será SICK? cri.. cri..

Eu não estou num momento muito bom de escrever, se eu estivess em pé minhas pernas estariam shshshshshaking, mas o que acontece é que eu estou tão incontrolável que meus dedos não conseguem nem digitar certo. Breathe in. Breathe out. Isso é um tipo de coisa que acontece quando tem algo que não aceito e então eu fico desse jeito, digo, algo assim. Digo, não! Não tem nada a ver.
E quem mais está com as malas para vim para o país tropical mais lindo de todo o universo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário