25/02/2010

M de...


The Maine anda meio obcecado por minha pessoa ultimamente. Desde alguns dias atrás eles vem postando freneticamente M's em tudo quanto é lugar. O site oficial recebeu uma transformação, os twitters deles foram total enfeitados com M's e fotos e vídeos e mais fotos aparecem eles com o tal M. Não me surpreenderia se fosse realmente um ato público de obsessão pelo minha pessoa, confesso que estou ficando um pouco envergonhada com tudo isso... também amo vocês meninos!, mas no fundo, no fundo, eu espero que seja algo relacionado ao novo álbum e não a mim.

Eu estou achando isso tudo muito agonizante, é como se fosse um tipo de tortura a longa distância, ou algo assim. O que podemos fazer é torcer pra ser algo que realmente que valha a pena todo esse estardalhaço (é óbvio que é!!)

Garrett nos dando mais uma prova de que é insano. hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário