07/02/2010

Problematique


Essa banda se encaixa naquela categoria de que de cara não vê nada de especial. Não sei se isso só acontece comigo, mas existem bandas que eu preciso aprender a gostar. Assim como Never Shout Never, The Summer Set e até You Me At Six, Hot Chelle Rae demorou um pouco pra eu ver que não era só uma música que prestava. Mesmo tendo amado instantâneamente"I Like To Dance" assim que vi o vídeo na VH1-alguma-coisa, anteriormente conhecida como MTV Hits, ao baixar "Lovesick Eletric" vi que não conseguisse ouvir o álbum todo, só "I Like To Dance" parecia ser realmente boa. Coloquei de novo o CD pra tocar. De novo. E de novo. Bom, o fato é que não estou aqui pra falar sobre o meu caso pessoal com o Hot Chelle Rae, vamos deixar isso pra outro post. loljk.

Hot Chelle Rae, assim como Paramore, vem do Tennessee. Ryan Keith Follese comanda no vocal, seguido de Nash Overstreet na guitarra e backing vocal, Ian Keaggy no baixo e backing vocal, e seu irmão Jamie Follese na bateria. Todos os quatro membros da banda nasceram com a música no DNA: os irmãos Follese e Nash são filhos de grandes compositores, enquando Ian é filho de um renomado guitarrista que já ganhou Grammy e tudo. A banda começou em 2005 quando Overstreet e Follese se conheceram por um amigo em comum... e aí o resto é história. Assim como toda banda, abriram shows de diversas bandas grandes como Third Eye Blind, The Academy Is..., Lil John e etc. O primeiro album da banda "Lovesick Eletric" foi produzido por Eric Valentine e Butch Walker. Eles farão parte da Warped Tour desse ano, e algo me diz que é só uma questão de tempo para que as músicas invadam as bibliotecas de milhares de pessoas.



I SUCK quando tento falar assim de uma banda, ainda mais deles que não tem lá tanta informação. Só sei que eu me empolgo e acabo querendo traduzir tudo e mais um pouco. All I know is that you should download I LIKE TO DANCE right now e ir babar oceanos pelo Ryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário