19/07/2009

My mood changes before I finish whole sentences.

Katy Perry sabe muito bem como é. Mudo de idéia na mesma frequência que uma mulher troca de roupa. Enjôo de tudo rápido demais. Meu humor muda num piscar de olhos. Em todos os assuntos, em todos os aspectos. Não sei se tem a ver com indecisão mas, vivo num dilema de indecisões constantemente. É um caos. Não consigo escolher uma cor favorita ou um sabor de Sour Worms que mais gosto. Escolher roupa é o fim do mundo. Sempre acabo indo com a mesma, no final. Uma música favorita? Um cd favorito? Uma época do ano favorita? Um curso que irei fazer na faculdade? Adoro todas. Detesto todas. Estou até pensando em deletar esse texto antes mesmo de publica-lo. Faço isso sempre. Chega a ser abominável. É rídiculo. Não consigo nem mesmo decidir se quero batata fritas ou nuggets ou os dois ou nenhum. Rídiculo mesmo é eu ter começado esse texto de um jeito e ter terminado de outro. Mais rídiculo ainda é o barulhinho do MSN me irritando a cada pessoa que entra. Odeio MSN. Só não é mais rídiculo a questão das horas estarem voando num segundo e no outro elas parecerem no modo "stop". Relógio. Um dos meus maiores inimigos. É ele e sempre ele. Três minutos se passaram desde a última vez que o olhei. Instigante. Não me pergunte o que instigante significa que eu não faço a mínima. Acho que preciso parar de escrever idiotices, mas esse teclado é tão ótimo que eu não consigo. Teclados de notebooks geralmente são horríveis, mas esse. Ah, esse é tão adorável. Mas o que é adoravél mesmo é que meu cérebro estava totalmente congelado devido as horas que passei num ambiente muito muito frio, que doía, mas agora eu estou bem. Com um pouco de sono só. Tenho dormido tão pouco. Preciso parar de escrever bobeiras e dormir mais. Quando começo não paro. E esse post está ficando total e insanamente horrível e eu o deletarei daqui algum tempo. Meu pé ta congeladinho. Tudo bem que eu amo frio tudo, mas calor, sol, dias quentes e tudo relacionado esses dias cairia bem. Muitissimo bem. Fuck. Whatever. Wish I was in California eating some Sour Worms with Poynter and John. Fuck.

Ridiculously.

Nenhum comentário:

Postar um comentário