24/07/2009

Oh she's slippin' away...

I always freeze when I'm thinking of words to say. Oh. Fuck. Do me a favour & please, stop being so freaking amazing. Thanks. Fuck. Aqueles garotos do Arizona. Aqueles garotos idiotas do Arizona. Por que tem que serem tão bons e tão amavéis em tudo o que fazem? Alguém os avisa que isso está me fazendo mal, por favor. Into Your Arms é de longe a minha música favorita deles. É tão inexplicavelmente impecável. John é tão impecavelmente lindo. Não é saudável. Nem um pouco saudável. Ai mi corazon. Ok. Foco. O vídeo de Into Your Arms dói de tão sem palavras que é. Incrível, fantástico, brilhante; não chega nem perto. Se minha fada madrinha aparecesse agora mesmo pediria pra ir pro raio do ônibus de tour deles pra dizer pro John que ele é a coisa mais fofa do mundo inteiro. - Te Amo, Douglas. - Assistam, babem, pirem, reassistam e vejam como meu O'Callaghan é uma graça (sem mencionar a voz e o sotaque que me faz enlouquecer, beijos.)


And if I weren't so young, or stupid, or restless...

Nenhum comentário:

Postar um comentário