20/07/2009

This is real life


Warped Tour ocorre anualmente pelos estados dos Estados Unidos e doCanadá. É um grande festival musical onde diversas bandas se apresentam em diversos palcos. Minha história de amor com esse festival a existe a alguns anos. Desde Mest e tudo. Oh Tony Lovato... Bom, é verão no hemisfério norte e logo, Warped! Esse ano inclui bandas de tirar o folêgo. Minha preferidas são: The Maine, 3Oh!3, All Time Low, You Me At Six, A Rocket To The Moon, We The Kings, Breathe Carolina, NeverShoutNever, Forever The Sickest Kids, Cash Cash, There For Tomorrow, Sing It Loud, This Providence, TV/TV, entre algumas mais. As clássicas também estão por lá, como Less Than Jake, NOFX, Streetlight Manifesto e Flogging Molly. Ainda me perguntam porque eu sempre quis ir à Warped. Oh well, que pergunta mais imbecil. Basicamente todas as minhas bandas preferidas fazem parte dessa big tour. Tirando o ambiente e todo aquela clima "summer" que me encanta. Ano que vem marcarei presença em pelo menos dois dias de Warped. Sem falar que no começo do ano tem o Bamboozle. Que também irei. Se Deus permitir. Ahh God, You're so good to me. Dois e mil de dez, chegue rápido. Rápido. Beijos.


Halvo mal pode esperar pra me ver. ILY, favorite mouthbreather.

Nenhum comentário:

Postar um comentário