27/07/2009

While the city sleeps, they rule the streets.

via

A banda que só é famosa por causa do Pete Wentz vai fazer uma Hot Mess no próximo dia 11 que só de pensar no assunto tenho uma sincope. Gabe nunca nos decepciona. Só Good Girls Go Bad tem mais de 200 execuções no meu iTunes e acho que quando esse cd sair precisarei de orientação médica. Aliás, se fosse só esse cd que está pra ser lançado meu coração estaria tranquilo. Ainda esse semestre temos Love Drunk de Boys Like Girls, Brand New Eyes de Paramore, Humbug de Arctic Monkeys. Mais o novo do Mayday Parade, que está por vir - mas não esse ano. Acho que meu coração não vai aguentar.

http://i28.tinypic.com/2itos4j.jpg

Love Drunk é o que eu espero mais ansiosamente. As faixas do deluxe e a nova versão de Thunder com o Travis Clark estão me tirando o sono. Não me desaponte, Martin. Setembro parece tão, tão longe. And I thought of all the things that I wanted to say; I'm always too late.

Nenhum comentário:

Postar um comentário